quinta-feira, 8 de setembro de 2011

VIDEO DO CABELO NOVO:




















27 comentários:

Anônimo disse...

linda, sempre quis te conhecer pessoalmente. Te beijaria inteira, cada parte do seu corpo.

Anônimo disse...

Como meu comentário será aprovado te deixo meu msn: du-42@hotmail.com

Anônimo disse...

Você é um docinho, linda... juro que se eu não fosse pobre casaria com você =/
Adorei suas fotos, com exceção dessas fazendo sexo ativo com algum mané... você é uma mulherzinha, tem que ser passivinha. Beijocas gatinha =*

Anônimo disse...

se fosse passiva eu casaria com vx..

DUDA BARRETO disse...

hahahah se eu não fosse passiva não seria transex!!! é obvio!!! hahaha chega a ser uma piada kkkk

Anônimo disse...

DUDA
SUAS FOTOS ESTÃO LINDAS MESMO !!
SÓ ACHO QUE NÃO PRECISAVA APELAR,
POIS EU MESMO ADORO SAIR COM TRANSEX PORQUE ESTÃO SEMPRE MOSTRANDO E OFERTANDO UMA LINDA BUNDA COMO A SUA, E EU ADORO VER ESTAS BUNDINHAS GEMENDO NA MINHA VARA, SE NÃO FOSSE ASSIM NÃO MOSTRARIÃO TANTO A BUNDA .
BJUS !!!

Anônimo disse...

Duda nunca me relacionei com homens, nem nunca tive experi~encia com travestis, mas últimamente tenho tido desejos e vi vc pelada.és lindissima e estou querendo sentir todas as emoções de estar com vc vou te provar quero os mil beijos trocados com sabor de amor meu sonho é um namoro assim , eu assumiria sem ter preconceitos e estaria topando tudo com vc. bjs. te amo.On line.linda.

Anônimo disse...

vc e o prazer em pessoa...
preciso sentir vc dentro de mim...

me add no msn: dudupoa1980@hotmail.com

beijos em vc todinha...

Marcos Xavier disse...

Precisando renovar teu kasting de fotos entra em contato comigo; www.infocopoa.blogspot.com
deixa teu comentário. atendo a domicílio e em estudio

Anônimo disse...

Parabéns. És linda. Talvez um dia ...

Anônimo disse...

Este olhar quente, feminino, atrevido, maroto, convidativo,sexy...
Estes belos olhos (american style)...
A delicadeza e o charme destes cabelos...
Este corpo turbinado...
Esta pele...
Tipo de femea atraente, desejável...devorável...
Vou te encontrar...!

Max Aguillera.

maninhopoa disse...

oi duda tudo bm.adorei suas fotos.bm meu msn e maninho.pcj@hotmail.com qero marc um programinha bj lindona

Anônimo disse...

Duda quero leitinho. bjs

amigo disse...

nossa...vc é linda e uma delicia. parabéns!

Fernando disse...

linda demais adorei vc me add no msn joaozinho423@hotmail.com
BJUSSSSSSSSS

Anônimo disse...

voce e linda demais me add no msn joaozinho423@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Duda te achei linda gostaria de conhecer esse corpo e esse rosto pessoalmente me manda o valor e o lugar meu e-mail é marciojfmendes@hotmail.com

Anônimo disse...

qual é o teu dote (comprimentoxcircunferência), gostosaaa...

Anônimo disse...

Voce e muito linda gostei muito das suas curvas . Tenho17anos sempre kis me ralaciona com trans

fabiano disse...

vc tá on line agora??

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

PARABENS VCE E LINDA FARIA TUDO COM VCE?

Anônimo disse...

Oi, você tem Skype??
Qual é o valor do teu TD??

Beijos

Anônimo disse...

Duda, hoje agora pouco (meio dia) te vi na rua com um decotão lindo e de saia comprida, fiquei louco. Corri para casa e vim ver suas fotos, acabei gozando gostoso. Obrigado.

Anônimo disse...

Fiquei com dor por tres Dias na proxima vez tenha mais calma!

Unknown disse...

linda vc é dimais uma pesoa nota mil gentil carinhosa, realmente vc é um sonho só saindo com vc pra saber explicar beijos no coração tudo de bom...